Dicas para sua primeira viagem aos EUA

disneyQuem nunca teve a vontade de visitar a bela Miami ou os parques da Disney? Quem nunca se encantou com os preços atrativos de roupas e demais produtos americanos? Quem nunca se deslumbrou com o skyline de New York City ou com as luzes da Strip de Las Vegas?

Entre tantas vontades comuns, criamos uma lista de dicas para aqueles que estão indo pela primeira, ou por que não centésima vez aos Estados Unidos.

  • Todos falam de fato inglês: Informação óbvia, mas que encoraja muitos a perderem a vergonha em exercitar o inglês. Não tenha medo, eles querem te entender e normalmente são atenciosos (comercio em geral). Seu português, embora seja muito bom, não será compreendido pela grande maioria;
  • Sempre ande com trocados para as famosas Tips. Estas bonificações devem ser doadas aos garçons, camareiras, motoristas de taxi e afins. Quem não dá gorjeta é visto como mal educado. O valor deve ser entre 15% e 18% do valor da sua conta. Para as camareiras e motoristas de ônibus, U$1,00 já é o suficiente;
  • Peça sempre um Town Map na recepção do hotel onde se hospedar e ande sempre com ele. Ele irá te ajudar e muito quando quiser chegar a um lugar e precisar pedir informações para isso.
  • Todo hotel possui um cofre onde você deve manter os seus documentos originais durante toda a sua estadia. Isso evita que no caso de um assalto ou acidente você perca seus documentos. Porém como você não pode sair sem nada, antes de partir do Brasil faça cópias de seu passaporte e seu visto;
  • Faça um cronograma antecipado de todos os lugares que deseja visitar, porém deixe no mínimo 3 dias de folga. As pessoas normalmente gastam mais tempo em compras do que planejam, logo estes dias serão utilizados para estes imprevistos.
  • Quando precisar utilizar a internet, procure um fast food restaurant. Normalmente estes restaurantes possuem wi-fi, e mesmo se forem bloqueados com senha, você pode solicitar a um dos funcionários.
  • Respeite as leis americanas, ou receberá uma chamada de atenção de um policial, e não duvide disso.
  • Tire fotos, mas não veja as paisagens apenas pela lente da câmera ou visor do celular. Registre seus momentos em fotos, pois as lembranças serão eternas, mas cuidado para não ter apenas a lembrança de você tirando foto o tempo todo.

Com todas estas dicas nós garantimos que você realmente vai have fun in the USA!

Por que escolher a Wizard?

A Wizard é a maior rede de escolas de idiomas do mundo. Sua metodologia de ensino possibilita um aprendizado rápido e de forma muito fácil. São mais de meio milhão de alunos que escolheram a Wizard para aprender um idioma e aumentar as possibilidades de crescimento, seja na área profissional ou pessoal. Venha para Wizard e já saia falando frases em inglês desde a primeira aula.

Depoimentos

  • Douglas Souza

    Estou bem satisfeito com o curso na Wizard. Desde criança, eu sempre amei a língua inglesa e sua cultura. Sempre quis fazer um bom curso de inglês...

    VEJA MAIS
  • 1
  • 2
  • 3

Contatos

Contatos Wizard Betim

  (31) 3593-5000
  Av. Amazonas 1.209 - Centro Betim

 

Wizard Betim-site

 

Contatos Wizard BH - Barreiro

  (31) 3324-4002
  Américo Magalhães, 275 - Barreiro - BH

 

Wizard-barreiro

 

Contatos Wizard BH - Jatobá

  (31) 3032-0900
  Rua Júlio de Mesquita, 588 - Jatobá - BH

 

Wizard-Jatobá

 

Contatos Wizard Curitiba - Boqueirão

  (41) 3377-6000
  Av. Marechal Floriano Peixoto, 8273 - Boqueirão - Curitiba

 

Wizard-Boqueirao

 

Contatos Wizard SBS

  (47) 3634-3000
  Rua Marechal Deodoro, 391 - Centro - São Bento do Sul

 

Wizard-Boqueirao